terça-feira, 23 de outubro de 2007

27/10/2007 - TRACKER TOWER - SETIMO WORKSHOP COM RETRIGGER (BUZZ/ABLETON)

27/10/2007 - TRACKER TOWER - SETIMO WORKSHOP COM RETRIGGER (BUZZ/ABLETON)

PELA PRIMEIRA VEZ AO SABADO.......


Você sempre quis aos workshops sobre Live P.A. do Alex Strunz mas às 19:00 de sexta feira era impossível chegar na Tracker Tower?

Então neste Sábado é a sua chance:

Trackers convida TEMP - Workshop com Retrigger a.k.a Raul Costa acredito que Retrigger dispensa apresentações, só queria dizer que pedi pra ele falar sobre o nosso favorito Buzz Tracker que ele usa para produzir e sobre o Ableton Live, que ele usa ao vivo.
melhor release que o do site dele, não dá pra escrever:...................................................





"Junte Kingsmen, Squarepusher, Sonics, Merzbow, Jimmy Smith e Patric Catani em uma sala, cheia de LSD. Quando você estiver muito doido, mate todo mundo. Então você corta os corpos e faz tortas. Venda essas tortas para criancinhas. No dia seguinte, ensine essas criancinhas a tocar instrumentos. Quando elas fizerem sua primeira canção, mate-as e fatie os corpos. E tome mais LSD. Agora, enterre esses corpos numa pista de corrida de arrancadas, enquanto os carros estão passando, ninguém vai notar porque você vai estar vestido como um coveiro de pistas de corrida de arrancada. Depois de dois fim de semana de corridas, você rouba os quatro carros com os melhores tempos e põe fogo neles na mesma sala que você matou Kingsmen, Squarepusher, Sonics, Merzbow, Jimmy Smith e Patric Catani. Vai ser um fogo bem doido, então é melhor comprar uns marshmallows ou uma picanha. Uma cervejinha é sempre bom também. Finalize assistindo o fogo por 666 minutos, tomando cerveja e comendo a sua picanha. É exatamente assim o som do retrigger."- B.L.V - Notícias psicóticas

Retrigger é um produtor brasileiro, também conhecido como Raul Costa, que vem fazendo música pesada e experimental desde 2001. Já lançou faixas em selos e gravadoras de diferentes países em 5 continentes. Seu som vai do breakcore à psicodelia sessentista, do punk ao funk, do rock de garagem ao hip hop ou qualquer outra coisa que estiver ouvindo no momento, soando na maioria das vezes como tudo isso ao mesmo tempo.......................................................................................

Workshop 27/10 -Das 18:00 às 20:00 com Retrigger, Niki Nixon e Alex Strunz

Inscrições 15 Reais - limitadas a 14 vagas

a lista será fechada na sexta feira as 20 horas, portanto confirme logo a sua participação!

O workshop é seguido de uma demonstração "prática" na pista da Tracker Tower.

Happy Hour Das 20:00 às 22:00
Ingresso: LIVRE

A lista da happy hour também fecha as 20 horas de sexta-feira – favor confirmar com antecedência, pois só poderá entrar quem estiver com o nome registrado.

TRACKERS
http://www.trackers.cx/local.html
Rua Dom José de Barros, 337 - 2º andar - sala 212Centro -
São Paulo - CEP 01038-100

Agradecimentos ao pessoal da TEMP:
http://www.digitalenemy.com.br/
(esquina com Av. São João, altura do numero 500)
(11)3337 5750

e-mail: oficina@trackers.cx

Nenhum comentário: